Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Júlio César garante os três pontos do Inter.
Goleiro pega pênalti aos 37 do segundo tempo e assegura a vitória do time nerazzurri
Júlio César garante os três pontos do Inter.
Foto: Agência

A torcida do Inter de Milão tem duas pessoas a agradecer pela vitória de 1 a 0 sobre o Empoli: o juiz e o goleiro Júlio César. O primeiro, por ter visto mão dentro da área onde houve apenas uma bolada na cabeça de Vannucchi. Ibrahimovic cobrou o pênalti com categoria e balançou a rede, mas sequer comemorou o gol. O segundo, por ter defendido a penalidade máxima que Saudati bateu sem muita convicção.

A vitória do Inter em casa e a surpreendente derrota do Roma para o Siena por 3 a 0 deixaram o time de Milão ainda mais confortável na liderança do Campeonato Italiano. Aumentou para oito pontos a distância para o vice-líder, e para 13 a distância para o terceiro colocado juventus, que ficou no empate em 1 a 1 contra o Cagliari.

O Inter dominou as ações desde o princípio, mas Julio Cruz, Stankovic e Ibrahimovic estava m com a pontaria descalibrada. A maioria dos chutes do anfitrião sequer iam na direção do gol. E foi justamente em um chute desastrado que o árbitro marcou pênalti.

Reuters
Júlio Cesar defende pênalti no jogo do Inter de Milão contra o EmpoliStankovic chutou de longe e acertou a cabeça de Vannucchi, que estava a cerca de 2 metros dele. O juiz assinalou mão e deu cartão amarelo para o meia. Ibrahimovic bateu no canto direito mas, constrangido com a situação, não correu para o abraço.

O segundo tempo foi bem mais movimentado que o primeiro, mas os atacantes do Empoli também não estavam em um bom dia e não tiraram o zero do placar. Nem mesmo quando Materazzi deu um chute na perna de Saudati dentro da área e o juiz marcou pênalti. O próprio Saudati bateu na direita, mas Julio César acertou o canto e salvou o Inter.

Júlio César garante os três pontos do Inter.

Goleiro pega pênalti aos 37 do segundo tempo e assegura a vitória do time nerazzurri


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir