Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Pato dá vitória ao Milan, mas se machuca.
Atacante entra no segundo tempo e garante o triunfo sobre o Fiorentina pelo Italiano
Pato dá vitória ao Milan, mas se machuca.

Com um gol de Pato, o Milan derrotou o Fiorentina por 1 a 0, fora de casa, neste domingo, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. No entanto, a festa do time rubro-negro acabou pouco antes do final partida quando Pato deixou o campo contundido. Com o resultado, o Milan chegou aos 33 pontos e pulou para a 5ª posição. Já o Fiorentina, com 37, segue na 4ª colocação.

O jogo
Com apenas Gilardino no ataque, o Milan começou o jogo apostando nas investidas de Kaká. No entanto, quem quase marcou para o time rossonero foi o zagueiro Paqual, do próprio Fiorentina. Após uma jogada de Gila, o defensor foi tentar cortar e acabou chutando contra o patrimônio. Para sua sorte, a bola explodiu na trave.

Aos 45 minutos, em um das poucas boas jogadas de Seedorf, o holandês deu belo passe para Kaká que, de perna esquerda, chutou para boa defesa de Frey.

No segundo tempo, o Fiorentina, contando com o apoio da sua torcida, voltou pressionando o Milan, principalmente em jogadas aéreas.

Aos 20, Ancelotti tirou Seedorf, que deixou o campo de cara feia, e colocou Pato. Instantes depois, o brasuca Emerson, que também entrou na etapa final, perdeu grande chance na cara do goleiro Frey.

Pato salva a pátria
E coube a Pato salvar a pátria rossonera. Aos 31, após cruzamento de Kaká, o atacante recebeu na área, se desvencilhou do zagueiro Ujfalusi e, com frieza, empurrou para o fundo das redes.

Aos 43, ao tentar cortar uma jogada, Pato torceu o tornozelo esquerdo e saiu chorando de campo. O jogador foi retirado do estádio de maca e levado diretamente para uma clpinica de Florença. Como já tinha feito as três substituições, o Milan terminou a partida com apenas dez homens.

Pato dá vitória ao Milan, mas se machuca.

Atacante entra no segundo tempo e garante o triunfo sobre o Fiorentina pelo Italiano


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir