Categoria Música  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Ivete, além de "pegar geral", passa por cima de cds piratas.
Ato foi um protesto contra pirataria. "Se antes eu já pegava geral, agora vou pegar mais ainda", avisa ela.
Ivete, além de "pegar geral", passa por cima de cds piratas.
Foto:Edmilson Saldanha

Ivete Sangalo aproveita a maratona do carnaval baiano para fazer um protesto contra a pirataria. "Vamos passar por cima desses CDs piratas", avisou a morena, completando: "Se eu vir um pirata, eu caio de porrada em cima dele. A gente (artista) precisa de respeito". Depois do protesto, ela recebeu de sua gravadora uma homenagem por vender 250 mil cópias de seu último CD "Ivete Sangalo Ao Vivo no Maracanã", 600 mil DVDs e três milhões de downloads. "Tirar onda é comigo mesmo", falou a morena. "Se antes eu já pegava geral, agora vou pegar mais ainda", brincou Ivete.

Vestida de anjo" com um maiô branco e prata -, Ivete arrasa enquanto passa com o bloco Coruja, no circuito Campo Grande. "Estou com olho de Tandera. Tô solteira e querendo pegar geral", avisou ela. Sobre o figurino do dia, inspirado nos antigos carnavais, ela falou sem modéstia.

"Tô gostosa, né? Eu sou gostosa. E não repito roupa, meu bem". Ivete é a única cantora que vai colocar o bloco na rua nos seis dias de carnaval em Salvador. E ela fez um pedido ao prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro: "Por mim faria dez dias. Prefeito, coloque o carnaval para começar na segunda-feira, que eu vou direto para o soro!".

Ivete, além de "pegar geral", passa por cima de cds piratas.

Ato foi um protesto contra pirataria.

"Se antes eu já pegava geral, agora vou pegar mais ainda", avisa ela.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir