Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Mesmo com chuva, público começa a chegar à Sapucaí ,
Por volta das 18h30, público já chegava ao Sambódromo do Rio, mesmo com a chuva. Festa está marcada para começar às 21h.
Mesmo com chuva, público começa a chegar à Sapucaí ,
Foto: TV Globo

Os 200 anos da mudança da Família Real para o Rio, os 100 anos da imigração japonesa e o centenário do frevo são alguns dos enredos deste ano no desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, previsto para começar às 21h deste domingo (3). É possível dizer, com boa chance de acertar, que a maioria vai deparar com uma multidão disposta a se divertir nas arquibancadas, mulheres bonitas na pista e nos camarotes, e um espetáculo, de fato, deslumbrante.

O carnavalesco Paulo Barros está no centro de um debate com a federação israelita (Foto: TV Globo)A São Clemente fará a abertura dos desfiles do carnaval 2008 na Sapucaí. Mesmo com a chuva que desde cedo atinge a cidade, os foliões começam aos poucos a chegar ao Sambódromo. Técnicos e funcionários fazem os últimos ajustes antes do início dos desfiles.

No Rio, o desfile desperta paixão semelhante ao futebol, com os torcedores de cada escola defendendo suas opiniões: a Mangueira será prejudicada pela onda de denúncias de que o tráfico de drogas tomou conta do morro? O carro do holocausto vai fazer falta no desfile da Viradouro? Muita gente dá palpite, e poucos são especialistas.

São dois dias de desfile - seis escolas no domingo e seis na segunda.

Mesmo com chuva, público começa a chegar à Sapucaí ,

Por volta das 18h30, público já chegava ao Sambódromo do Rio, mesmo com a chuva.
Festa está marcada para começar às 21h.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir