Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Chuvas diminuem, e regiões saem do estado de atenção
Pancadas de chuva atingiram várias áreas da Capital no final da tarde deste domingo (2)
Chuvas diminuem, e regiões saem do estado de atenção

As regiões Leste e Sudeste, o Centro e a Marginal Tietê saíram do estado de atenção por volta das 21h, conforme boletim do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, graças à diminuição das chuvas na noite deste domingo (3).

Desde o início da noite, quando teve início a chuva, foram registrados ao todo 10 pontos de alagamento na Capital, sendo três deles intransitáveis. Às 21h20, havia ainda quatro pontos alagados, mas a Avenida do Estado, no sentido Santana/Ipiranga, seguia intransitável, na altura da Rua João Teodoro.

Quedas de árvores
As chuvas causaram a queda de árvores por toda a cidade. Uma delas caiu sobre um veículo na Rua Mauá, em frente ao número 960, no bairro da Luz, também no Centro. Outra queda ocorreu na Rua Rio Grande do Norte, em Americanópolis, na Zona Sul. No Jabaquara, houve o registro de duas quedas, a primeira na Rua Anita Costa, próximo à estação de metrô, e a outra na Alameda Suzana. E o último registro foi na Avenida Ricardo Jafet.

Outros transtornos causados pelas chuvas são os defeitos nos semáforos. Na Avenida Paulista, um foi desligado. Também apresenta problema o do cruzamento da Rua Tutóia com Abílio Soares, no Paraíso, Zona Sul. Na Radial Leste, o trânsito está congestionado devido aos vários semáforos com defeito.

Chuvas diminuem, e regiões saem do estado de atenção. Pancadas de chuva atingiram várias áreas da Capital no final da tarde deste domingo (2).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir