Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Famosos curtem carnaval em Pernambuco
J�lio Rocha, o Jo�o Batista de "Duas caras", curtiu folia em Olinda
Famosos curtem carnaval em Pernambuco
Foto: Gerardo Lazzari/Divulga��o

O ator J�lio Rocha, que interpreta o Jo�o Batista na novela "Duas caras", agitou Olinda neste domingo (3). Ele brincou com f�s para participarem da brincadeira com ele e garantiu que est� solteir�ssimo.

Simp�tico, J�lio chegou muito animado e ficou mandando beijos e acenos para os f�s. O ator, que curtiu o carnaval da cidade pela primeira vez, veio direto do Rio de Janeiro para Olinda e levou os foli�es ao del�rio. "Sempre ouvi falar muito no carnaval de Pernambuco e, por isso, quero aproveitar minha passagem por aqui para conhecer e aproveitar a festa de Olinda e do Recife", afirmou.

Recife

No s�bado (2), v�rios famosos curtiram o Galo da Madrugada. Estreante no Galo da Madrugada, Malvino Salvador, que interpreta o lutador de boxe R�gis na novela "Sete pecados", disse ter adorado a folia. Os foli�es gritavam pelo nome de seu personagem em toda a passagem do trio, que durou mais de cinco horas.

Fernanda Paes Leme tamb�m aproveitou o Galo da Madrugada pela primeira vez. Karina Bacchi, Juliana Knust e Priscila Fantin foram outras famosas que curtiram o Galo da Madrugada.

Famosos curtem carnaval em Pernambuco. J�lio Rocha, o Jo�o Batista de "Duas caras", curtiu folia em Olinda. Malvino Salvador, Fernanda Paes Leme e Karina Bacchi se divertiram no Recife.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir