Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Galisteu ganha uma bacalhoada da Unidos da Tijuca.
A apresentadora comanda evento que reuniu rainhas de bateria de v�rias outras escolas
Galisteu ganha uma bacalhoada da Unidos da Tijuca.
Foto:Isac Luz

Adriane Galisteu na bacalhoada que a Unidos da Tijuca ofereceu em sua homenagemAdriane Galisteu , rainha da bateria da Unidos da Tijuca prestigiou a bacalhoada promovida pela escola na tarde deste domingo, 27, no Windsor Hotel, na Barra da Tijuca, no Rio. O evento promoveu o encontro de rainhas de bateria de v�rias outras escolas.

"Isso aqui prova que o carnaval � uma festa popular. N�o se compara com um time de futebol, que tem rivalidade, briga de torcidas, viol�ncia nos est�dios. Por mais que voc� tor�a por uma escola, voc� assiste as outras, torce para que saia tudo lindo. Eu mesma sou uma pessoa que gosto de assistir aos desfiles, acho tudo lindo, mas sou Tijuca de cora��o e � claro vou querer que a minha ven�a", revelou Adriane, que chegou ao local acompanhada de seu namorado F�bio Faria e de sua m�e Dona Emma.

O GOSTO PELO O CARNAVAL

"Acho que a minha m�e � a grande culpada por eu gostar tanto de carnaval. Desde os quatro anos de idade ela me levava para concursos de fantasia, depois comecei a ficar indo para blocos. Para mim o carnaval sempre foi uma brincadeira. Por isso que eu digo, o dia que n�o estiver sentindo mais emo��o, que o meu cora��o n�o bater, � porque � hora de eu parar", disse Galisteu.

Adriane j� est� desfilando h� doze anos na Sapuca� e confessa que a cada ano � uma emo��o diferente.

"O carnaval do Rio n�o tem explica��o, em S�o Paulo eles est�o fazendo bonito, na Bahia tamb�m � �timo, por�m nada se compara ao do Rio, para mim � algo que eu n�o sei explicar. Quando voc� coloca o p� na Sapuca�, vem toda uma magia", empolga-se a musa.

Adriane descarta a possibilidade de passar o carnaval fora do Rio. "N�o tem como, gostaria de ir para Salvador, mas � imposs�vel, sen�o n�o descanso", diz. Al�m da Unidos da Tijuca, a apresentadora tamb�m vir� como madrinha da Acad�micos da Rocinha e apresentando o desfile no local do presidente da escola.

DICAS DE UMA RAINHA DE BATERIA

Adriane: total intimidade com o samba A equipe do EGO aproveitou a oportunidade para saber da apresentadora o que ela faz para ag�entar a correria durante o carnaval.

"N�o consigo desfilar sem bota, porque sambar de sand�lia deixa o meu p� todo machucado. Fico impressionada com as passistas sambando em uma sand�lia bem alta, pergunto at� como que elas ag�entam", conta.

CUIDADOS COM O CABELO, A MAQUIAGEM E AT� COM O P�

"Vou sempre ao banheiro dois segundos antes de entrar na Sapuca�, porque desfilar apertada n�o d�, � horr�vel" , revela a musa, que tamb�m n�o abre m�o de desfilar com cabelo preso.

"Sempre prendo o cabelo para desfilar, fico muito suada o meu cabelo fica todo molhado, a� prefiro prend�-lo, fazer um coque", diz.

Adriane tamb�m tem truques de maquiagem para entrar na avenida. "Evito usar muita maquiagem, quanto menos, melhor. Conforme voc� vai suando acaba borrando tudo", diz ela, que se preocupa at� com o p� antes de entrar na Sapuca�.

"O ideal � n�o fazer o p� durante os dez dias, porque desfilar com o p� todo lisinho � horr�vel, voc� fica cheia de bolha".

Quando o assunto s�o as outras rainhas de bateria, Adriane revela sua prefer�ncia: "Eu acho todas madrinhas lindas. A Luiza Brunet � muito chique desfilando, ela arrasa com sua beleza, mas confesso que para mim a rainha que tem mais a cara do carnaval � a Adriana Bombom.

Galisteu ganha uma bacalhoada da Unidos da Tijuca.
A apresentadora comanda evento que reuniu rainhas de bateria de v�rias outras escolas


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir