Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Célia Mara rouba Macieira e a universidade de Branca
A loira perderá seus dois amores para a eterna rival
Célia Mara rouba Macieira e a universidade de Branca
Foto: http://mdemulher.abril.com.br

Parece impossível, mas a guerra entre Branca (Susana Vieira) e Célia Mara (Renata Sorrah) ficará ainda mais acirrada nos próximos capítulos. Isso, graças à maldade e loucura de Sílvia (Alinne Moraes), que se mostra disposta a tudo para destruir a própria mãe. Após ter certeza absoluta de que Clarissa (Bárbara Borges) é sua irmã - por causa do resultado positivo do teste de DNA - a bruxinha dá a ela uma procuração para assumir a Universidade Pessoa de Moraes em seu lugar.

Assim, Branca passa a ter 50% do negócio, e Clarissa também, já que soma sua parte na herança deixada por Joca (Herson Capri) com a da maninha do mal. A intenção de Sílvia, claro, é apenas se vingar de Branca.

Sem imaginar que está sendo usada em um plano diabólico, Célia Mara leva Clarissa à universidade e avisa a inimiga que a filha tomará o lugar que lhe pertence por direito. Assim, dividirá com ela responsabilidades, decisões e lucros na instituição. Furiosa, a loira só não se atraca com Célia Mara porque Macieira (José Wilker) impede a briga. Clarissa, porém, não gosta das ofensas feitas à sua mãe e, mais tarde, para bater de frente com a milionária, passa a Célia uma procuração para que ela a represente no estabelecimento de ensino.

Maluca de raiva, Branca procura Sílvia achando que foi Ferraço (Dalton Vigh) quem arquitetou toda essa história. E se surpreende quando a filha tenta agredi-la e afirma com todas as letras que a odeia. Assustada, Branca aconselha a vilãzinha a buscar ajuda psiquiátrica ao ver que ela está completamente descontrolada. Em resposta, a jovem cruel expulsa a mãe da casa.

O tempo passa e, sem saída, a ricaça é obrigada a engolir a presença de Célia Mara na Pessoa de Moraes. O pior é que a até então pobretona resolve assumir seu posto no mesmo dia do retorno de Macieira ao cargo de reito r. Inicialmente, o professor tenta promover a paz entre a namorada e Célia, por quem, aliás, está fascinado. Contudo, ele não agüenta as hostilidades de Branca e rompe a relação com ela.

É tudo o que Célia precisa para se aproximar do professor e conquistá-lo de vez. Muito em breve, Branca constatará que, além da universidade que tanto adora, perderá seu grande amor (o segundo, diga-se de passagem) para a maior adversária de sua vida.

Célia Mara rouba Macieira e a universidade de Branca.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir