Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 03-02-2008

BBB8: Marcelo está cansado de Thalita
O psiquiatra obriga Bianca a admitir que votou nele e dispara a dizer tudo o que acha da ruiva da casa
BBB8: Marcelo está cansado de Thalita

Depois da conversa com Rafinha, na beira da piscina, Bianca e Thalita vão para a cozinha, onde também está Marcelo. Ele pergunta para a produtora de moda: "Você votou em mim?". Ela responde que sim.



E esse é o estopim para a maior briga, até então, na casa. "Você tem que me perguntar aqui na frente de todo mundo?", Bianca se defende.





Thalita: 'Eu precisava de alguém para o Paredão comigo'

"Tem que ser aqui, na frente da sua amiga, que diz que está querendo sair - coisa que eu não acredito, nunca acreditei. Se está falando que quer sair é porque quer ficar. Só quero saber por que você votou em mim? Eu não entendo!", Marcelo responde.







"Eu votei em você porque eu tinha que escolher alguém para ir para o Paredão comigo. Mas você é um dos caras que eu mais quero como amigo quando sair daqui", ela afirma.



Três minutos para Thalita


"Posso te falar uma coisa, Marcelo?", Thalita pede, para que ele rebata: "Se você quiser falar, tem três minutos. Estou cansado de ouvir suas mentiras", ele dispara, e continua: "Você fez intriga desde o primeiro momento em que você chegou aqui". A ruiva tem resposta pronta: "E você quer ganhar lá fora, com o público, criando intriga comigo?".






Marcelo dispara para ruiva: 'Estou cansado de ouvir suas mentiras'



Thalita manda para Marcelo: 'Você foi a maior decepção aqui dentro', que devolve: 'E você não foi nada'


"Quer saber por quê? Porque eu acho ridículo esse discurso feminista, de que nunca uma mulher ganhou esse programa. Eu nunca caí nisso. Agora, se você quiser achar o que você quiser, o problema é seu", Marcelo manda. "Você foi a maior decepção aqui dentro", a ruiva diz. "E você não foi nada", ele devolve, e sai da cozinha.

BBB8: Marcelo está cansado de Thalita
O psiquiatra obriga Bianca a admitir que votou nele e dispara a dizer tudo o que acha da ruiva da casa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir