Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 04-02-2008

Juliana Paes arrepia a Sapucaí
Rainha de bateria da Viradouro arrasa no desfile da escola. Platéia aplaude passagem da atriz pela Marquês Sapucaí
Juliana Paes arrepia a Sapucaí
Foto: Marcos Serra Lima

No desfile da Viradouro , Juliana Paes consolidou ainda mais a fama de musa do carnaval.

Com uma fantasia toda em amarelo e preto, a atriz encantou com todo o seu charme, simpatia e, é claro, com as curvas que Deus lhe deu.

A atriz chegou ao camarote Rio, Samba e Carnaval por volta de 0h30 para se arrumar para o desfile. A preparação durou cerca de duas horas porque, como explicou o estilista Carlinhos Barzellai, responsável pelo look da rainha, Juliana gosta de fazer tudo com calma para evitar imprevistos.

CARINHO
Mas um imprevisto surpreendeu a rainha de bateria: a chuva que caía no momento que ela saía do camarote para ir à concentração da escola.

Juliana seguiu até a concentração de mãos de dadas com o noivo, Carlos Eduardo Batista , usando uma capa de chuva. Ela foi seguida por uma multidão de admiradores e, na medida do possível, procurou atender aos pedidos de fotos dos fãs, entre um gole e outro de uma mistura com ginseng, guarana em pó, catuaba e outros ingredientes para dar energia.

SHOW
Ao entrar no setor no setor 1, o mais popular da Sapucaí e que serve de termômetro para as escolas, a atriz fez questão de fazer uma apresentação de gala.

Ela chegou à frente da bateria, sambou, mandou beijos para a arquibancada e agradeceu o carinho fazendo uma reverência para o público.

Durante o desfile, em dado momento a bateria se abriu para Juliana passar. Ela percorreu todo o caminho formado pelos ritmistas, depois voltou para a frente deles para fazer uma coreografia. Ao ser levantada por integrantes da escola, como um troféu - a atriz representava a taça Jules Rimet, o troféu do tricampeonato brasileiro na Copa do Mundo - arrancou aplausos.

Aplausos, aliás, foi o que ela mais recebeu em sua passagem pela Marquês de Sapucaí. E fazendo jus ao enredo da escola de samba de Niterói ("É de Arrepiar"), Juliana fez mesmo arrepiar.

Juliana Paes arrepia a Sapucaí. Rainha de bateria da Viradouro arrasa no desfile da escola. Platéia aplaude passagem da atriz pela Marquês Sapucaí.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir