Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2008

Gretchen à Mulher Melancia, relembre as rainhas do bumbum.
Conheça as divas que ficaram famosas por causa do poder dos quadris.
 Gretchen à Mulher Melancia, relembre as rainhas do bumbum.
Foto: Sandra Lopes

De tempos em tempos surge uma moça capaz de hipnotizar toda uma nação com um "dom" que Deus lhe deu: o de rebolar. Foi assim com Gretchen , Rita Cadillac , Carla Perez , Tiazinha e Andressa Soares, esta considerada a rebolativa do momento.

Aos 19 anos, Andressa é a Mulher Melancia. O apelido é uma referência ao tamanho de seu bumbum, que ela ganhou ao se tornar uma das dançarinas do Mc Créu, o autor do hit do verão, "Dança do Créu". Andressa é a responsável por traduzir em movimentos o que diz a letra da música: "créu, créu, créu...", balançando o bumbum em cinco velocidades diferentes.

Além do talento para a dança, Andressa chama atenção pelo tamanho de seu derrií¨re. São 121 cm de quadril, fazendo movimentos sugestivos, o que deixa a rapaziada louca nos bailes funks onde ela se apresenta ao lado de Mc Créu, e também da dançarina Daiane, de medidas mais comedidas.

O que torna tão interessante tamanha exposição dessa parte da anatomia feminina? Talvez não seja difícil descobrir esta resposta se relembrarmos alguns dos rebolados que fizeram sucesso no país do samba, futebol e, é claro, do bumbum.

Gracyanne Barbosa
Dançarina de axé do grupo "Tchakabum", Gracyanne Barbosa começou a chamar atenção por causa do corpo escultural. Logo, tornou-se rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, e ilustrou a capa da "Playboy" em fevereiro de 2007. Noiva do pagodeiro Belo, envolveu-se num imbróglio que o acusava de ter comprado o posto de rainha de bateria da Mangueira para ela. Pelo sim, pelo não, a dançarina vai mostrar o bumbum de 99 cm no carnaval 2008 à frente da bateria da verde-e-rosa.

Mulher Samambaia
É o pseudônimo criado para Danielle Souza pelo programa "Pânico na TV". Nele, escrachadamente, ela trabalha como assistente de palco, cuja principal função é enfeitar o cenário. Daí o apelido de Mulher Samambaia. Para fazer jus ao nome, Danielle se apresenta com um biquíni feito de folhas que deixa à mostra o bumbum de 102 cm. Antes do programa, posou para a "Playboy", em 2003, por ter vencido o concurso "As Felinas". Em 2004, posou para a revista "Sexy" encarnando a personagem do programa. Voltou a aparecer nas páginas desta publicação em agosto de 2007.

Gretchen
Cantora que teve seu auge na segunda metade da década de 70. chegou a vender cinco milhões de discos, e ficou conhecida como a "Rainha do Bumbum", de 96 cm, pelo modo sensual que o exibia enquanto dançava. Seus maiores sucessos são "Freak Le Boom Boom", "Conga Conga Conga" e a "Melô do Piripipi". Posou nua várias vezes, mesmo quando estava no auge do sucesso. Em 2006, fez o filme pornô "La Conga Sex".

Rita Cadillac
Começou como chacrete no programa "Discoteca do Chacrinha", apresentado pelo "Velho Guerreiro" Abelardo Barbosa, na década de 80. Rita dançava no palco ou em cima de plataformas e ganhava destaque na hora dos comerciais, quando as câmeras fechavam o enquadramento em sua performance ou em seu derrií¨re, de 102 cm, assim como de suas outras colegas de palco. Acabou se destacando justamente pelo tamanho de seu bumbum, e já declarou que gostaria de ser enterrada de bruços quando morrer, para que as pessoas possam reconhecê-la. Já posou nua e estrelou dois filmes pornôs, nos quais, mais uma vez, essa parte de sua anatomia é explorada.

Carla Perez
A baiana parou boa parte do país em 1995 com o sei jeito de "segurar o tchan". Uma parte das pessoas observava a performance da dançarina loira do grupo "Gera Samba", atual "É o Tchan", e a outra tentava imitar a coreografia. Além da coreografia sensual, ganhou fama por causa do seu bumbum. O quadril de Carla media 105 cm. Posou nua para a Playboy cinco vezes (três vezes na capa e duas em pôsteres). Deixou o grupo em 1998 para dedicar-se a projetos pessoais. Chegou a apresentar alguns programas de TV como o "Fantasia", mas hoje investe na carreira de cantora infantil. Tornou-se evangélica e já declarou ao EGO que se arrependeu de posar nua.

Sheila Carvalho
Entrou no "É o Tchan" para substituir a dançarina Débora Brasil, em 1997. Ficou no grupo por nove anos e posou nua para a Playboy quatro vezes, é a quarta capa mais vendida da revista, com a edição de 1998. Tem 96 cm de quadril, e foi considerada a mulher mais sexy do país por três vezes consecutivas pela revista VIP. É apresentadora de um programa na TV Bahia, o "Bom D+".

Sheila Mello
Entrou no "É o Tchan" para substituir Carla Perez, em 1998, também através de um concurso realizado no "Domingão do Faustão". Foi capa da revista "Playboy" três vezes (1998, 1999 e 2002), e também da "Sexy", em 2001 e 2007. Investe na carreira de atriz e cantora, mas sem muito sucesso.

Feiticeira
A modelo Joana Prado ganhou fama em 1998 quando encarnou a personagem "Feiticeira", no extinto "programa H", apresentando então por Luciano Huck. Feiticeira apresentava-se de biquíni que mostrava todo o potencial de seu bumbum de 95 cm, e com o rosto coberto com um véu. O fetiche rendeu duas capas da "Playboy" (1999 e 2000). Depois que saiu do programa, fez trabalhos como modelo e apresentadora de TV. Casou-se com o lutador de vale-tudo Vítor Belfort, com quem tem dois filhos: Davi e Vitória, e tornou-se evangélica.

Tiazinha
Outra criação de Luciano Huck no programa "H". Suzana Alves encarnava a personagem Tiazinha que reunia uma série de fetiches tais como: cinta-liga (que deixava seu derrií¨re de 91 cm de fora), máscara e chicote. No programa, além de uma apresentação rebolativa, depilava os rapazes que erravam perguntas em um jogo do programa. Posou para a "Playboy" em 2000. Chegou a estrelar um programa só seu intitulado "As Aventuras de Tiazinha", no qual encarnava uma heroína munida de chicote e que combatia vilões. Não deu muito certo. Depois, investiu na faculdade de cinema, e trabalhou como atriz na minissérie "Mandrake", e nos filmes "O Cheiro do Ralo" e "Boleiros 2" Vencedores e Vencidos".

Gretchen à Mulher Melancia, relembre as rainhas do bumbum.
Conheça as divas que ficaram famosas por causa do poder dos quadris.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir