Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Fernanda Lima na passarela: com o barrigão, ainda mais bela.
Atriz desfilou de biquíni e acompanhada pelo marido, Rodrigo Hilbert. Grávida de sete meses, ela espera dois meninos.
Fernanda Lima na passarela: com o barrigão, ainda mais bela.
Foto: Juliana Rezende

Ela esperou até o último minuto, mas valeu a pena. A barriga de Fernanda Lima , que espera o nascimento de dois meninos para abril, esteve à mostra na Sapucaí. A apresentadora desfilou de biquíni no segundo carro da Grande Rio, a penúltima escola a cruzar a Avenida nesta segunda-feira, 4.

Para quem pensava que a a ex-modelo não podia ficar mais bonita, o barrigão está aí para provar o contrário.

Na concentração da escola, Fernanda Lima disse que o convite partiu da Grande Rio. "Pensei bem e decidi aceitar porque eles ofereceram um aparato grande para mim", disse. Fernanda sabia que seria difícil sambar com sua barriga tão grande. "Vou ser mais uma alegoria da escola", brincou.

A presença de Fernanda Lima provocou um certo tumulto na concentração da Grande Rio, já bastante cheia de famosos. Mesmo assim, a apresentadora estava tranqüila diante de tanto assédio.

O marido Rodrigo Hilbert , que a acompanhou durante todo o desfile, também estava com o mesmo humor. E sem medo de ver a mulher desfilar na Sapucaí. "Não fico preocupado com ela na Avenida porque a alegria que a Fernanda está vai ser transmitidad para os bebês", disse.

Fernanda chega ao camarote com o marido, Rodrigo Hilbert GíŠMEOS

Os meninos, que ainda não têm nome escolhido, devem nascer em abril. "Vão ser arianos os meus pestinhas", brinca Fernanda Lima.

No final do desfile, a atriz retornou ao camarote sem aparentar cansaço.

"Foi ótimo. Dava para desfilar mais uma vez", garantiu Fernanda a caminho do camarim e sempre acompanhada pelo marido Rodrigo Hilbert.

Fernanda Lima na passarela: com o barrigão, ainda mais bela.

Atriz desfilou de biquíni e acompanhada pelo marido, Rodrigo Hilbert.
Grávida de sete meses, ela espera dois meninos.





Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir