Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Milan espera que Pato se recupere para enfrentar o Arsenal
O Milan espera que o atacante brasileiro Alexandre Pato possa se recuperar de uma lesão no tornozelo a tempo
Milan espera que Pato se recupere para enfrentar o Arsenal
Foto: google

O Milan espera que o atacante brasileiro Alexandre Pato possa se recuperar de uma lesão no tornozelo a tempo de disputar o jogo da Liga dos Campeões com o Arsenal no fim deste mês, disse nesta terça-feira o vice-presidente do clube italiano Adriano Galliani.

O jogador de 18 anos, que marcou quatro gols desde sua chegada no time no início de janeiro, machucou o tornozelo na partida de domingo contra a Fiorentina, depois de entrar no jogo como substituto e fazer um gol, na vitória de 1x0.

Pato foi cortado daquela que seria sua primeira participação na seleção brasileira, que joga amistoso contra a Irlanda na quarta-feira.

Os campeões europeus visitam os líderes da Primeira Liga inglesa num jogo pelas oitava de final no dia 20 de fevereiro.

"Ouvi os médicos. A esperança é que nós o teremos a tempo do jogo em Londres", disse Galliani à imprensa italiana.

O Milan sofre uma pequena crise de jogadores machucados. Estão contundidos Gennaro Gattuso, Kaká, Ronaldo, Clarence Seedorf e Filippo Inzaghi. No entanto, a previsão é que todos eles estejam em forma para o confronto com o Arsenal. A lesão de Gattuso, na coxa, não é tão séria quando se pensava.

"Ele tem um problema muscular. Precisamos falar com os médicos, mas esperamos que ele esteja disponível na semana que vem", acrescentou Galliani


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir