Categoria Educação  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Estréia de Roger anima colegas
Presença do meio-campista minimiza inexperiência do time gremista
Estréia de Roger anima colegas

Vágner Mancini é o primeiro a dizer que a inexperiência é um dos principais problemas do Grêmio no início da temporada. O time conta com muitos atletas jovens, alguns recém-saídos dos juniores, e o resultado pode ser visto em campo. A equipe carrega certa dose de instabilidade. Abrir 2 a 0 sobre o Caxias e ceder o empate de forma boba não foi obra do acaso. É por essas e outras que a estréia de Roger, sábado, contra o Novo Hamburgo, anima a rapaziada do Tricolor. Os jogadores comemoram a presença de um colega com a experiência do canhotinho.

- Com o Roger, teremos maior cadência no meio-campo. Ele tem experiência e poderá até mesmo segurar a bola no ataque quando necessário. Foi justamente isso o que faltou para nós em Caxias do Sul - afirma o volante Adílson, um dos guris do time, em entrevista para o jornal "Zero Hora".

É possível que o Grêmio também possa estrear o colombiano Perea no sábado. O zagueiro Jean vai esperar até a quarta-feira, quando o Tricolor vai ao Mato Grosso para largar na Copa do Brasil contra o Jaciara.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir