Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Ivete : 'Minha gente, eu não beijei, não. Eu botei a mão.
Beijo entre a cantora e o apresentador Guilherme Arruda teria sido simulado.
Ivete : 'Minha gente, eu não beijei, não. Eu botei a mão.
Foto: Divulgação

E a Ivete 'Periguete' Sangalo não pára. Depois de cinco dias de folia, ela subiu ao trio novamente nesta terça-feira, 5. O agito começou em Campo Grande (foto) e seguiu o circuito Barra-Ondina. O figurino da cantora era um minivestido dourado e, na cabeça, penas de faisão - ela apelidou o look de "Eu sou o sol, sou eu que brilho", em referência à música de Jorge Benjor, "O dia que o sol declarou seu amor pela terra". Ivete brincou com os foliões, sob o sol forte de Salvador. "Sol emagrece e faz drenagem linfática."

A cantora também falou sobre o suposto beijo que deu no apresentador Guilherme Arruda, na segunda-feira, 4. "Minha gente, eu não beijei não, viu. Eu botei a mão", disse ela ao passar em frente ao camarote onde estava Guilherme. E continuou: "Agora você vai pegar todo mundo nessa Bahia. Se estava no zero a zero, aproveita", brincou a musa.

Com tudo esclarecido, a cantora passou sem beijo na boca pelos camarotes do circuito Campo Grande nesta terça, mas não deixou de encarnar a "Periguete". "Aqui existe uma mulher problemática e periguete, mas que acima de tudo faz um homem gemer sem sentir dor", provocou. "Eu sou toda boa".

E essa foi a deixa para cantar "Mulher Brasileira (Ela é Toda Boa)", o hit do carnaval baiano, acompanhada pelo vocalista do Psirico, Márcio Vítor - que estava no camarote da Rede Globo.

Generosa, Ivete chamou Gilmelândia, ex-banda Beijo, para cantar com ela. "Não entendi porque ela não cantou no carnaval de Salvador esse ano", disse.

Ivete : 'Minha gente, eu não beijei, não. Eu botei a mão.
Beijo entre a cantora e o apresentador Guilherme Arruda teria sido simulado.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir