Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Romário : 'Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador.
Animado com desfile do Salgueiro, Baixinho diz que sequer ficará como treinador do Vasco.
Romário : 'Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador.
Foto: Márcio iannacca

Romário esteve na Sapucaí nos dois dias de desfile do Grupo Especial. No camarote do banco que patrocinou o Vasco no ano passado, o Baixinho confirmou que vai deixar o futebol no dia 30 de março, quando encerra o seu contrato com o clube da Colina. O técnico-jogador confirmou ainda que não seguirá no comando da equipe cruzmaltina após a data.

- Não dá mais não. Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador. Não dá não - avisa Romário, que estava acompanhado de seus amigos.

Após confirmar que deixará o futebol no fim de março, Romário revelou qual será o seu destino.

- Vou ajudar na promoção da Copa do Mundo de 2014. Vou trabalhar nisso - diz o técnico-jogador.

Após a polêmica envolvendo o seu nome e o do atacante Edmundo, recém-contratado pelo Vasco, Romário tratou logo de acabar com qualquer tipo de discussão.

- Chega. Isso já está superado. Faz parte do passado - minimiza o Baixinho, que curiosamente está em um camarote do lado oposto de onde está Edmundo, convidado por uma empresa de bebidas para curtir o carnaval de 2008.

Sobre o carnaval, Romário espera ver o Salgueiro conquistando o título de 2008. Porém, o Baixinho viu outras boas escolas no desfile deste ano.

- A Viradouro estava muito bonita. Tem a Portela. Gostei muito do Salgueiro. Vamos torcer - diz.

Romário está impedido de jogar e de comandar o Vasco do banco de reservas. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por 120 dias pelo uso de um comprido, que continha a substância finasterida, o Baixinho só poderia retornar aos gramados no início de abril. Porém, no próximo dia 14, ele será julgado no pleno do STJD e sua pena poderá ser reduzida. Com isso, a partir daí, o técnico-jogador já poderia retornar aos gramados para encerrar a sua carreira.

Romário : 'Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador.
Animado com desfile do Salgueiro, Baixinho diz que sequer ficará como treinador do Vasco.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir