Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Musa chega à quadra da Vai-Vai para festejar o título
Amanda Françozo saiu do Rio e chegou a SP nesta tarde para comemorar.
Musa chega à quadra da Vai-Vai para festejar o título
Foto: http://ego.globo.com

Demorou, mas a madrinha da bateria da Vai-Vai, a apresentadora Amanda Françozo, chegou em tempo de festejar com toda a escola e torcida o título de campeã de 2008. E, claro, foi recebida com muitos aplausos e assobios da galera que se reúne desde a manhã desta terça-feira (5) em frente à quadra da escola, no Bixiga, região central da capital, para comemorarAfinal, Amanda provou ser pé-quente. Logo em sua primeira aparição no sambódromo paulistano saiu do desfile vitoriosa. "Primeira vez que eu desfilei e já fui campeã. Acho que vai dar vontade de continuar nos próximos anos", disse, em tom de promessa.

A apresentadora contou ao G1 que nem dormiu nesta noite e que acompanhou a apuração desde o início. "Estava grudada na frente da TV lá no Rio, na maior expectativa. Cada nota da Vai-Vai, era aquela apreensão. No final, com o resultado, só pensei em vir o quanto antes para cá, para festejar com o pessoal da escola. Não dormi, mas estou no maior pique", garantiu, animada.

Amanda contou que já havia recebido proposta de outras escolas para desfilar, mas declinou de todos os convites. Até que surgiu o da Vai-Vai. "Nesta época, eu costumo ir muito para Salvador, mas pensei: 'Preciso ter a experiência de desfilar em uma escola de samba um dia'. E sempre torci para a Vai-Vai. Juntou tudo no momento certo", contou
A presença da madrinha da bateria animou ainda mais os foliões que lotam a rua em frente à quadra. Depois de Amanda beijar o símbolo da escola na camisa, não perdoaram e entoaram: "Tira! Tira! Joga! Joga!". Bem-humorada, a apresentadora não teve dúvida: tirou mesmo a camisa e jogou para a galera extasiada.

Sorte dela que veio previnida, com um maiô por baixo. "Fiz aquela bagunça com o pessoal", disse, sorridente.

Musa chega à quadra da Vai-Vai para festejar o título
Amanda Françozo saiu do Rio e chegou a SP nesta tarde para comemorar.
"Não dormi, mas estou no maior pique", garantiu ela, animada.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir