Categoria Música  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Britney é transferida para quarto de proteção máxima .
Cantora fica mais 14 dias na ala psiquiátrica do centro médico UCLA
Britney  é transferida para quarto de proteção máxima .
Foto: TMZ

Britney Spears acaba de ser transferida para um quarto de proteção máxima na ala psiquiátrica do centro médico UCLA, em Los Angeles, onde está internada desde o dia 31 de janeiro. Segundo o tablóide britânico "The Sun", médicos do hospital afirmaram que a cantora precisa de mais 14 dias de internação. Nessa segunda, 4, Adnam Ghalib, o namorado-paparazzo, tentou visitar Britney, mas foi barrado no hospital por Lynne Spears, mãe da popstar. Adnam carregava um buquê de flores e um cartão.

Sam Lutfi, empresário da cantora, foi proibido judicialmente de estabelecer contato com a cantora. "Não vai durar, eles não vão conseguir comanda-la para sempre", ironizou ele.
Em tempo: Jamie, pai de Britney, continua responsável pela parte financeira, médica e judicial da filha enquanto ela estiver internada. Ainda segundo a publicação, Britney, que briga há anos com o pai, quer que essa determinação seja revertida. Entretanto, uma audiência na tarde de segunda, 04, manteve o pai como responsável de Britney.

Britney é transferida para quarto de proteção máxima .
Cantora fica mais 14 dias na ala psiquiátrica do centro médico UCLA


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir