Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Família de Heath Ledger retorna a Austrália.
Pai do ator lamenta a morte do filho
Família de Heath Ledger retorna a Austrália.
Foto: Reprodução

A família de Heath Ledger retornou para Perth, na Austrália, para acompanhar o funeral privado do ator. Kim, o pai de Ledger, e outros membros da família aparentavam cansaço e tristeza ao descerem no aeroporto de Brisbane. "Só sinto muito", disse Kim ao site da revista "Peolple". Sally, a mãe do ator, e Kate, irmã mais velha de Heath, chegaram na Segunda, 04, de Los Angeles.

A família de Heath, que morreu há 20 dias, passou mais de uma semana em Los Angeles por conta de memoriais em homenagem ao ator. No último sábado, 02, celebridades como Tom Cruise, Katie Holmes, Sienna Miller e Ellen DeGeneres prestaram tributo ao ator. Uma semana antes, a família e amigos mais íntimos de Ledger fizeram uma homenagem menor no cemitério de Los Angeles.

De acordo com a imprensa australiana, Ledger será enterrado ao lado de seus avós no cemitério de Karrakatta, em sua cidade natal. Heath foi encontrado morto em sua cama, no apartamento em que morava no Soho, em NY, dia 22 de janeiro. A causa da morte ainda será oficialmente divulgada.

Família de Heath Ledger retorna a Austrália.
Pai do ator lamenta a morte do filho

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir