Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Família constrói pista de boliche em casa para se divertir
Amigos e familiares reconhecem benefícios do esporte dentro de casa
Família constrói pista de boliche em casa para se divertir
Foto: Reprodução

Quem gosta de futebol, vôlei ou tênis geralmente constrói, nos fundos de casa, uma quadra ou campo para poder se divertir com os amigos. Com o empresário Valdir Negri não foi diferente. Ele construiu no fundo de sua casa, em Campo Grande (MS), um espaço para se divertir com o esporte que ele tanto ama: o boliche. São duas pistas de boliche que ficam na parte de baixo da casa.

Os amigos da família também se divertem. A estudante Glaucia Negri conta que "o pessoal acha estranho" ter uma pista como essa em casa. "Mas todo mundo adora quando vem aqui", afirma. Já a dona-de-casa Sônia Regina Negri vê outra vantagem em ter uma pista de boliche em casa. "É bacana porque a gente se une."

"Já era difícil ganhar dele [Valdir] antes. Agora, com o boliche dentro de casa, está mais complicado. A família inteira joga bem", diz o empresário Paulo Roberto.

Segundo Valdir, como qualquer outro esporte, o boliche exige muito treino e dedicação. "O que me levou a construir essas pistas foi a paixão. Nada mais pode justificar isso. Graças a Deus realizamos um sonho."

Família constrói pista de boliche em casa para se divertir. Amigos e familiares reconhecem benefícios do esporte dentro de casa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir