Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Jovem é morto em posto de saúde no Rio.
Segundo a polícia, vítima teria se envolvido em uma briga durante um baile de carnaval.
Jovem é morto em posto de saúde no Rio.

Um jovem foi morto a tiros no final da noite desta terça-feira (5) dentro do Posto de Saúde Dr. Mário Rodrigues Cid, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a 35ª DP (Campo Grande), Maicon da Silveira Luiz, de 27 anos, teria se envolvido em uma briga durante um baile de carnaval. Ele era morador da região.

De acordo com a delegacia, Maicon sofreu um corte na testa durante a confusão no baile de carnaval, que acontecia numa das ruas do bairro. Ele foi socorrido por parentes e amigos e depois levado para o posto de saúde. A polícia não soube explicar o motivo da briga.

A polícia afirmou ainda que dois homens armados invadiram o posto de saúde, que fica na Estrada do Campinho, ordenaram que todos deixassem o local e fizeram vários disparos contra a vítima, que estava sendo atendida pelos médicos. Os criminosos estavam encapuzados e fugiram logo após o crime. Maicon teria sido atingido por pelo menos sete tiros.

A delegacia informou que Maicon seria ex-presidiário e trabalhava em um depósito de bebidas. Testemunhas e parentes da vítima deverão ser ouvidas ainda nesta semana. O corpo foi retirado do local após a perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Vítima de bala perdida no Méier
Na noite desta terça-feira (5), um homem foi atingido por uma bala perdida na Avenida Dom Hélder Câmara, no Méier, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo policiais do 3º BPM (Méier), o motorista de reboque Robson Gonçalves da Silva, de 46 anos, passava pela via quando foi baleado de raspão na testa.

De acordo com a polícia, a bala que atingiu a vítima teria sido disparada por criminosos que deixavam a favela de Manguinhos em direção ao Morro do Jacarezinho. Robson foi levado para o Hospital Salgado Filho e passa bem.

Jovem é morto em posto de saúde no Rio.
Segundo a polícia, vítima teria se envolvido em uma briga durante um baile de carnaval.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir