Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Comissão de frente será critério de desempate no Rio
Conjunto e alegoria serão segundo e terceiro quesitos para desempate
Comissão de frente será critério de desempate no Rio
Foto: G1

O quesito comissão de frente servirá de desempate para apontar o campeão do desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio. O sorteio foi realizado pela liga das escolas de samba, a Liesa, nesta quarta-feira(6), poucas horas da apuração do resultado.

A Liesa divulgou também a ordem na qual os envelopes dos jurados serão abertos durante a apuração: samba-enredo, harmonia, enredo, mestre-sala e porta-bandeiras, fantasias, evolução, bateria, alegorias e adereços, conjunto, comissão de frente.

O presidente da Liesa, Jorge Castanheira, lembrou que 13 dos 40 julgadores estão atuando pela primeira vez neste carnaval. E reconheceu que a disputa está equilibrada.

"Certamente, o desfile deste ano será um dos mais disputados da história do Carnaval, pois todas as agremiações estão preparadas para proporcionar um belíssimo espetáculo", disse Castanheira.

Comissão de frente será critério de desempate no Rio. Conjunto e alegoria serão segundo e terceiro quesitos para desempate. Apuração começa às 15h30.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir