Categoria Politica  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Ex-governador de Porto Rico é agredido ao criticar Bush
Um ex-governador de Porto Rico levou um soco no rosto de um banqueiro depois de fazer críticas ao presidente dos Estados Unidos
Ex-governador de Porto Rico é agredido ao criticar Bush

Um ex-governador de Porto Rico levou um soco no rosto de um banqueiro depois de fazer críticas ao presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, num jantar num restaurante, informou a polícia. Carlos Romero Barcelo, de 75 anos, que usava óculos quando foi agredido, teve de ser levado a um hospital na noite de ontem, e médicos disseram que ele teve a retina deslocada e sofreu fratura no nariz e órbita ocular.

A filha de Barcelo, Melinda Romero, disse que o pai foi agredido no jantar enquanto um grupo conversava sobre as primárias nos EUA. Ela não estava no jantar. "Ele não compartilha as idéias do presidente dos Estados Unidos, e (a briga ocorreu) provavelmente por um comentário sobre algo que ele (Bush) fez de errado", afirmou. Não ficou claro o que Carlos Romero teria dito sobre Bush que enfureceu o banqueiro.

A polícia estava interrogando o agressor. Romero foi governador de Porto Rico de 1977 a 1985, e por duas vezes foi presidente do Partido Nuevo Progresista , que defende que a ilha se torne um Estado soberano.


Fonte: yahoo news
 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir