Categoria Educação  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Veja os aprovados na Fuvest 2008
Matrículas devem ser feitas nos dia 11 e 12 de fevereiro. Segunda chamada está prevista para o próximo dia 22
Veja os aprovados na Fuvest 2008
Foto: Luísa Brito/G1

A Fuvest , fundação que realiza o vestibular para a Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta quarta-feira (6) os aprovados no processo seletivo de 2008 e os treineiros classificados. Clique no link abaixo e confira as listas em .pdf ou .TXT:

A consulta pode ser feita no site da Fuvest.

A lista de aprovados estava prevista no manual do candidato para ser divulgada nesta quinta-feira (7), mas foi antecipada.

O vestibular selecionou alunos para 10.302 vagas na USP, cem na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e 150 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Ao todo, se inscreveram para o maior vestibular do país mais de 140 mil candidatos. A primeira fase foi realizada no dia 25 de novembro do ano passado e a segunda, de 6 a 10 de janeiro deste ano.

Matrículas
As matrículas deverão ser feitas nos dia 11 e 12 de fevereiro. A USP e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa não fazem matrícula com pendência de documentos. Confira no manual do candidato os locais e horários de matrícula.

A segunda chamada será no dia 22 de fevereiro, com matrícula no dia 25. Nos dias 10 e 11 de março, os candidatos que não foram eliminados na segunda fase e não foram convocados nas duas primeiras chamadas poderão manifestar interesse por vagas remanescentes em postos mantidos pela fundação. As duas chamadas seguintes, que ocorrerão no mês de março, serão feitas exclusivamente com os nomes dos candidatos que tenham manifestado interesse.

Os documentos necessários para matrícula na USP são os seguintes:

Original e cópia do certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente, acompanhado de histórico escolar ou diploma de curso superior registrado;
Original e cópia do documento de identidade;
Uma foto 3x4, datada, com menos de um ano.

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo exige que os documentos sejam apresentados em duas cópias autenticadas. A documentação é a seguinte:

Prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar;
Certidão de nascimento;
Documento de identidade;
Título de eleitor;
Documento militar, para os homens;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Duas fotos recentes 3x4.

As duas instituições aceitam matrícula por procuração.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir