Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Juvenal termina com Alzira
Ele não aceita que a namorada continue cuidando de Dorgival, esta atitude de Alzira deixa Juvenal profundamente ferido
Juvenal termina com Alzira
Foto: globo

Quando pagou a operação de Dorgival, seu rival e possível autor do disparo que quase o matou, Juvenal esperava que logo teria Alzira de volta. Pelo contrário. A cirurgia foi um sucesso e a dançarina se sentiu obrigada a levar o pai de seus filhos para casa. E só vai se separar quando Dorgival estiver recuperado.

Esta atitude de Alzira deixa Juvenal profundamente ferido. Ele esperava que a namorada fosse abrir logo o jogo para Dorgival, como prometera, mas ela não tem coragem. Depois de passar dias matutando sobre o assunto, Juvenal procura Alzira e toma a decisão mais difícil de sua vida.

"Fiz o que tinha que fazer, ajudei com a grana pra salvar a vida de um traste que pode justamente ter atentado contra a minha vida... E agora não quero mais nem saber", diz Juvenal. "Nós acabamos aqui: não quero mais te ver", acrescenta.

Alzira sente o baque e logo começa a chorar. Implora para que ele entenda, pede que ele não a faça escolher entre os filhos e o amor de sua vida. Mas ele sai, abandonando-a sozinha em sua dor. Também sozinho, o líder vaga pela Portelinha, imerso em seu próprio mundo, sem cumprimentar as pessoas, sem ver nada à sua frente.

A cena deve ser exibida na próxima segunda-feira, 11/01.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir