Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Musas e rainhas comentam o resultado do carnaval carioca
Nat�lia Guimar�es, Susana Vieira, Viviane Ara�jo e Adriana Bombom falam sobre pontua��o de suas escolas e sobre a vit�ria da Beija-flor
Musas e rainhas comentam o resultado do carnaval carioca
Foto: Alziro Xavier/G1

Elas n�o valem nota, mas ajudam a embelezar as escolas e a dar brilho ao carnaval. S�o as rainhas de bateria e as musas das escolas de samba do Rio de Janeiro. Abertos os envelopes e conhecidas as notas, � a vez delas comentarem os resultados das suas respectivas escolas, e da bi-campe�, Beija-Flor de Nil�polis. Foi justo? N�o foi? Podia ser melhor? Com a palavra, Susana Vieira , Nat�lia Guimar�es , Viviane Ara�jo , Adriana Bombom e Luiza Brunet.

Nat�lia Guimar�es - rainha de bateria da Vila Isabel

"Fiquei muito nervosa durante a apura��o. N�o entendo muito de carnaval, � meu primeiro ano, mas acho que foi justo a Beija-flor vencer. Assisti ao desfile da escola, e tamb�m ao da Portela, que estava muito bonita. S� acho que as notas da Vila, que tamb�m estava linda, poderiam ser melhores."

Susana Vieira - destaque da Grande Rio

"Fiquei chateada porque queria muito que a Grande Rio vencesse. A escola tava linda e veio de dois vice-campeonatos. Pelo menos a gente volta no s�bado das campe�s. Quem ficou feliz foi o Marcelo que � Beija-Flor."

Viviane Ara�jo - rainha de bateria do Salgueiro
"Estou muito feliz. Esse vice-campeonato tem gosto de primeiro lugar. Estou indo pra quadra agora. Quero comemorar muito com os meus amigos. Acho que a Beija-flor mereceu, foi certinha, impec�vel."

Adriana Bombom - rainha de bateria da Portela

"Justo a gente sempre acha que n�o foi. Est�vamos esperando pelo menos um segundou terceiro lugar, e ficamos em quarto. Mas est� bom, principalmente para a Portela que H� anos n�o ganha um campeonato e que n�o fica em uma boa posi��o, um quarto lugar j� � alguma coisa. O que importa � que vamos voltar no s�bado das campe�s. Acho que a Beija-Flor foi merecedora. S� senti falta da Viradouro entre as campe�s. Acho que o resultado da escola foi injusto."

Luiza Brunet" rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense
"Achei um bom resultado. Achei que o sexto lugar est� de bom tamanho para a Imperatriz. Na verdade, toda a escola que n�o leva o primeiro lugar, acha que foi injusti�ada, e que poderia estar melhor qualificada. Acho que a Beija-Flor fez por merecer. S� achei que a Viradouro poderia ter ficado em melhor posi��o. Assisti ao desfile da escola e acho que ela fez um desfile perfeito, cheio de inova��es."

Musas e rainhas comentam o resultado do carnaval carioca 2008. Nat�lia Guimar�es, Susana Vieira, Viviane Ara�jo e Adriana Bombom falam sobre pontua��o de suas escolas e sobre a vit�ria da Beija-flor. No s�bado, 9, elas voltam a desfilar na Sapuca�.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir