Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Kléber Leite abre as portas para Romário
Vice de futebol nega conversa com o Baixinho, mas diz que organizaria jogo de despedida
Kléber Leite abre as portas para Romário
Foto: Agência

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, negou nesta quarta-feira à noite que já tenha conversado com Romário após a saída do camisa 11 do Vasco. O Baixinho teria interesse de fazer um jogo de despedida pelo Flamengo.

Kléber Leite garantiu que a última conversa com Romário aconteceu há dois meses. Mas deixou claro que se o Baixinho desejar não teria qualquer problema em encerrar a carreira no Flamengo.

- As portas do Flamengo estão abertas para o Romário. Recebemos todos os grandes rubro-negros de braços abertos - disse o dirigente.

Irritado com a ordem da diretoria de escalar Alan Kardec em vez de Abuda, como havia sido combinado com o assistente Alfredo Sampaio, Romário pediu para deixar o cargo de comandante e atacante do Vasco nesta quarta-feira pouco antes da partida contra o Friburguense. A confusão aconteceu durante a preleção para a partida, em que Romário não participava por estar suspenso pelo STJD.

O Globo
A escalação de Alan Kardec foi uma ordem do presidente Eurico Miranda já que o jogador interessa ao Paris Saint Germain, da França. A oferta seria de 3,7 milhões de euros (cerca de R$ 10,4 milhões) para negociar 80% de seus direitos federativos.

O presidente Eurico Miranda vai dar uma entrevista coletiva após a partida em São Januário para explicar o problema com o Baixinho.

No próximo dia 14, Romário vai ser julgado no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador foi suspenso no fim do ano passado por 120 dias pelo uso de um comprimido contra queda de cabelo, que continha a substância finasterida. A tendência é que o Baixinho tenha a sua pena reduzida e retorne aos gramados a partir do dia 15.

Kléber Leite abre as portas para Romário. Vice de futebol nega conversa com o Baixinho, mas diz que organizaria jogo de despedida.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir