Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 07-02-2008

SP deixa o estado de atenção com diminuição da chuva
Estado de atenção foi decretado em quatro pontos da cidade
SP deixa o estado de atenção com diminuição da chuva

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretou o fim dos estados de atenção provocados pela chuva forte que caiu em algumas regiões da cidade a partir das 15h30. As Zonas Sul, Leste, Sudeste e região da Marginal Pinheiros estiveram em alerta até as 17h10.

Nesse horário, os pontos de alagamentos registrados pelo CGE eram 12, sendo que oito deles permaneciam ativos, mas todos transitáveis. Os pontos ativos ficavam nas Avenidas João Dias, Antártica, 11 de Junho, Jamaris e Francisco Falconi, e nas Ruas Gil de Oliveira, Gávea, Elisa Silveira.

A chuva também alterou o funcionamento do Aeroporto de Congonhas, que opera só por instrumentos desde as 15h45. Os pousos e decolagens não foram interrompidos.

A chuva também provocou a queda de uma árvore sobre um carro na Zona Leste de São Paulo. Os bombeiros estavam no local por volta das 16h50 e confirmaram que não houve vítimas. Em outro problema provocado pelo tempo ruim, uma ambulância ficou ilhada em um ponto de alagamento na Vila Clementino.

Segundo o CGE, uma forte chuva começou a atingir a cidade sobre a Represa Billings, na zona Sul, mas se deslocou rapidamente em direção a São Bernardo do Campo. Outra área de instabilidade formada sobre a divisa de Itaquaquecetuba e Poá, trouxe pancada de chuva forte em alguns bairros da zona Leste da capital paulista.

SP deixa o estado de atenção com diminuição da chuva. Estado de atenção foi decretado em quatro pontos da cidade.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir