Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-02-2008

Cerco policial em Los Angeles termina com cinco mortos
Swat matou homem que assassinou policial e tr�s outras pessoas.
Cerco policial em Los Angeles termina com cinco mortos
Foto: www.g1.com.br

Ap�s cerca de dez horas de cerco, a pol�cia de Los Angeles anunciou a morte do homem que havia se entrincheirado em uma casa da vizinhan�a de San Fernando desde a noite de quarta-feira (6).

O saldo final do epis�dio foi de cinco mortos: o homem cercado, tr�s pessoas que estavam dentro da casa e um oficial da Swat, o batalh�o policial de elite.

A pol�cia havia cercado a casa na noite de quarta-feira, quando um homem anunciou ter assassinado tr�s parentes.

Ap�s algumas horas de negocia��o, a Swat tentou usar g�s para dominar o homem. No entanto, o vento mudou de dire��o e lan�ou a subst�ncia de volta para a barricada policial.

Minutos depois come�ou uma intensa troca de tiros entre o suspeito e os policiais, que terminou com a morte do oficial Randal Simmons, de 51 anos. Outro policial, identificado como James Veenstra, foi atingido, mas passou por cirurgia e deve sobreviver.

Ainda n�o h� confirma��o da identidade do homem morto nem se de fato os corpos encontrados dentro da casa eram de sua fam�lia.

Na seq��ncia, imagens de televis�o mostraram que a casa havia pegado fogo. Bombeiros trabalharam no telhado da resid�ncia - sem entrar no interior da casa - para controlar as chamas. Ainda n�o est� claro como o inc�ndio teria come�ado.

Segundo a ag�ncia de not�cias Associated Press, o prefeito Antonio Villaraigosa disse que visitou a fam�lia do oficial da Swat morto, formada pela esposa e por duas crian�as. "Esta � uma trag�dia horr�vel e nossas ora��es v�o para os membros da pol�cia que tamb�m est�o sofrendo neste momento", declarou.

Cerco policial em Los Angeles termina com cinco mortos

Swat matou homem que assassinou policial e tr�s outras pessoas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir