Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 07-02-2008

"Minha recuperação é lenta", diz vítima de ataque de peixe
Vítima estava no mar quando teve o joelho atingido pelo "bico" do peixe.
"Minha recuperação é lenta", diz vítima de ataque de peixe
Foto: www.g1.com.br

Donizete Pereira, de 44 anos, disse que enfrenta uma lenta recuperação após ter sido atacado por um peixe marlin azul de quase dois metros de comprimento e 40 quilos enquanto tomava banho de mar no sábado (2), em Matinhos (PR). "Minha recuperação está muito demorada, tenho que andar de muleta, mas pelo menos já estou em casa", afirmou Pereira, que trabalha com entregas de água e gás.

Ele passou por uma cirurgia para tirar parte do animal que entrou em sua perna e teve alta hospitalar na segunda-feira (4).

Refeição
Pereira contou que sua família preparou uma refeição com o peixe. "Não quis nem ver de perto. Eu gosto de peixes, mas este não quero ver. Nunca mais", disse.

De acordo com ele, seus parentes insistiram para que experimentasse o prato. "Minha família me garantiu que era o peixe mais gostoso que já experimentaram", afirmou.

História de pescador
A vítima disse ao G1 que se salvou sozinho do ataque do peixe. "Os pescadores ficam querendo bancar os heróis, mas eu tive que me desvencilhar sem ajuda de nenhum deles", diz.

Pereira foi socorrido pelos bombeiros e levado a um hospital, onde passou pelo procedimento cirúrgico.

Minha recuperação é lenta", diz vítima de ataque de peixe.

Vítima estava no mar quando teve o joelho atingido pelo "bico" do peixe.

Fonte: http://g1.globo.com/
 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir