Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 07-02-2008

"Beleza Pura", próxima novela das 19h se reúne no Projac
A trama traz no elenco Edson Celulari, Carolina Ferraz, Regiane Alves e Christiane Torloni

Foto: http://www.globo.com/

O elenco de "Beleza Pura", a próxima novela das 19h, que estréia dia 18 de fevereiro, na Rede Globo, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 7, no Projac, no Rio.

Na história de Andréa Maltarolli, com supervisão de Sílvio de Abreu e direção de Rogério Gomes, Edson Celulari vive Guilherme Medeiros por quem Norma, primeira vilã de Carolina Ferraz, irá se apaixonar.

"É uma honra quando o autor escreve o personagem pensando no ator", conta Carolina, que está de cabelos loiros. "Fiquei muito feliz. Estou encantada com a trama".

Na história, no entanto, o bem-sucedido Guilherme não vai ceder aos encantos de Norma e, para total desespero dela, vai ficar fascinado por Joana, personagem de Regiane Alves.

"Estou adorando fazer o Guilherme Medeiros. Ele tem uma mutação ética incrível. Quando eu faço um personagem não quero saber se ele é vilão ou bonzinho. O que importa é o conteúdo que ele traz", analisa Edson Celulari, que também está no Rio com a peça "Dom Quixote", em cartaz no Teatro Villa Lobos.

Em "Beleza Pura", Regiane Alves vive sua primeira protagonista. A personagem foi um pedido da atriz à direção da emissora.

"Conversei com a Globo e disse que tinha a necessidade de fazer uma mocinha. Ela é uma moça diferente, uma pavio curto, que vive brigando com seu chefe, Renato (Humberto Martins)", conta ela.

No início da trama, Joana descobre que sua mãe é a empresária Sônia, que vai desaparecer num acidente de helicóptero. A aeronave foi projetada por Guilherme.

"Novela do Sílvio de Abreu sempre tem um mistério. A Sônia é uma mulher contemporânea e o Edson Celulari é o elo entre ela e a filha", revela Christiane.

"Beleza Pura" traz também Monique Alfradique, Ísis Valverde, Gustavo Leão, Zezé Polessa, Maria Clara Gueiros, Reginaldo e Marcelo Farias, entre outros.

Elenco de "Beleza Pura", próxima novela das 19h da Rede Globo, se reúne no Projac
A trama traz no elenco Edson Celulari, Carolina Ferraz, Regiane Alves e Christiane Torloni

Fonte: http://www.globo.com/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir