Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Criança é morta a tiros na Vila Cruzeiro
Segundo a polícia, Lorraine Tavares, de 11 anos, foi atingida no tórax
Criança é morta a tiros na Vila Cruzeiro
Foto: Reprodução

Uma menina de 11 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite desta quinta-feira (7) durante um tiroteio envolvendo policiais militares e traficantes na favela Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Segundo a PM, Lorraine Abas Tavares Ferreira foi atingida no tórax. Ela chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.

De acordo com o 16º BPM (Olaria), carros da PM foram até a favela checar uma denúncia de carga roubada. Quando chegaram próximo a um dos acessos ao morro, os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes.

A Polícia Militar informou que a auxiliar de enfermagem Teresa Cristina de Amorim, de 44 anos, Wallace de Oliveira, de 22 anos, a adolescente Paula Araújo, de 14 anos, e uma outra criança, Karina Araújo de Medeiros, de 8 anos, foram feridos por estilhaços de bala. Eles também foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, e passam bem.

De acordo com a polícia, um outro homem, ainda não identificado, sofreu um corte na perna ao fugir do tiroteio. O caso foi encaminhado para a 22ª DP (Penha).

Baleado na Maré
Na manhã desta quinta-feira (7), um homem foi baleado durante tiroteio entre traficantes e policiais no conjunto de favelas da Maré, no subúrbio do Rio. As informações são do 22º BPM (Maré).

Segundo o batalhão, o homem, ainda não identificado, seria um traficante da região. O suspeito foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, no subúrbio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Junto com ele, foram apreendidas duas armas. A polícia não soube informar se suspeito foi baleado durante operação ou patrulhamento de rotina.

Criança é morta a tiros na Vila Cruzeiro. Segundo a polícia, Lorraine Tavares, de 11 anos, foi atingida no tórax.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir