Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Elizabeth Savala se despede de Sete Pecados
Atriz gravou sua �ltima cena como a vaidosa Rebeca
Elizabeth Savala se despede de Sete Pecados
Foto:

Louca por tratamentos de beleza, rejuvenescimento de pele e creme de todas as esp�cies, Rebeca j� passou por situa��es pra l� de inusitadas ao tentar ser a mais bela e jovem das mulheres. Depois de quase oito meses dando vida � essa divertida personagem, Elizabeth Savala gravou nesta quinta-feira, 07/02, a �ltima cena de Rebeca na trama de Walcyr Carrasco. "Acho que essa parceria Walcyr Carrasco e Jorge Fernando, d� samba. Acho que eles sabem escolher uma coisa que � muito importante: a estrela, numa produ��o dos dois, � sempre a hist�ria. A estrela � a hist�ria", comenta a atriz.

Savala confessa ainda que interpretar Rebeca n�o foi uma tarefa das mais f�ceis; afinal, "� uma mulher que tem a profundidade de um azulejo!". Ela acredita que o que vai ficar da hist�ria � a feitura de cada cena. "Houve cenas em que eu me diverti muito, houve cenas que foram mais dif�ceis de executar, ent�o esse � o aprendizado que fica".

Sucesso em equipe

Para Savala, o sucesso da personagem, e da novela, est� relacionado ao bom trabalho desempenhado pela equipe. "Todos os atores, toda a equipe, todo mundo � tratado com muito carinho. E a pr�pria equipe em si funciona muit�ssimo bem. Eu acho que isso se reflete no cap�tulo que vai ao ar. Ent�o, foi, mais uma vez, pela mil�sima vez" nem sei mais quantas vezes trabalhei com o Walcyr e com o Jorginho", um imenso prazer ter feito, me sinto muito orgulhosa de ter participado dessa equipe."

Elizabeth Savala se despede de Sete Pecados.

Atriz gravou sua �ltima cena como a vaidosa Rebeca.

Fonte: http://setepecados.globo.com/
 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir