Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Itapemirim fez a Festa no Carnaval 2008
Blocos de rua, crian�as e adultos fantasiados, ajudaram o compor o cen�rio da festa.
Itapemirim fez a Festa no Carnaval 2008
Foto: Secretaria de Comunica��o Social de Itapemirim

Foram quatro dias de folia e brincadeira. Parafraseando a antiga marchinha carnavalesca, Itapemirim viveu a festa de momo em grande estilo. Nos palcos de Itaoca e Itaipava o som que predominou foi o das m�sicas dos tradicionais carnavais que agradou ao turista que escolheu o balne�rio para aproveitar a festa mais popular do pa�s.

Blocos de rua, crian�as e adultos fantasiados, ajudaram o compor o cen�rio da festa.
O desfile de fantasia de luxo e originalidade foi um dos momentos marcantes do carnaval de Itapemirim. Carnavalescos luxuosamente vestidos deram maior brilho ao evento.
"Foi uma grande emo��o ver os artistas no palco fazendo evolu��es com seus paramentos pesados, cheios de brilho e beleza. O p�blico retribuiu ao esfor�o deles com aplausos, empolga��o e muita torcida. Isto motivou a todos." Informou a Prefeita Norma Ayub que falou da possibilidade de promover, no pr�ximo carnaval, um concurso com maior n�mero de participantes.

Fizeram parte, tamb�m, da programa��o da festa, a banda Alegria" Alegria, a empolga��o contagiante das crian�as e dos milhares de turistas que passaram a temporada no litoral de Itapemirim.

    Fonte: Secretaria de Comunica��o Social de Itapemirim
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir