Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Gustavo Leão revela: "Meu grande sonho é fazer cinema"
Ator corre atrás de projetos e acredita que estará mais amadurecido depois de fazer a novela "Beleza Pura"
Gustavo Leão revela: "Meu grande sonho é fazer cinema"
Foto: www.g1.com.br

Durante a coletiva de imprensa da nova novela das sete, "Beleza Pura", que aconteceu nessa quinta-feira, 7, no Projac, a equipe do EGO conversou com o ator Gustavo Leão e descobriu que o sonho do ator é estrear no cinema. "Tenho um grande sonho de fazer cinema e estou começando a correr atrás de projetos. Acredito que vou estar mais amadurecido depois desta novela e pretendo realizar este sonho", disse o ator que interpreta Felipe Cascudo na novela que tem estréia marcada para o próximo dia 18.

Quando o assunto é beleza, o ator revela não ser a favor de se transformar para se sentir no padrão de beleza. " Quando eu ficar velhinho, vou querer assumir a idade que tenho, quero poder curtir cada fase da minha vida. Se tiver barriga quando estiver mais velho, vou deixar. Acho que você tem que estar feliz com você mesmo."

Considerado um dos atores queridinhos entre as mulheres, durante o seu sucesso com o personagem Matheus em sua primeira novela "Paraíso Tropical", o ator de 20 anos, fala sobre sua relação com a fama. "Eu lido muito bem com a fama e acho que a forma como eu trato as pessoas me ajuda a ser bem tratado. Tratar bem ao próximo é algo que levo para a minha vida inteira, primeiro você tem que respeitar o outro para ser respeitado."

Gustavo Leão revela: "Meu grande sonho é fazer cinema".

Ator corre atrás de projetos e acredita que estará mais amadurecido depois de fazer a novela "Beleza Pura".

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir