Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Bebê que sobreviveu a tornado foi 'milagre'
Menino de 11 meses foi arremessado por tornado nos EUA
Bebê que sobreviveu a tornado foi 'milagre'
Foto: AP

A imprensa americana considerou um "milagre" o fato de um bebê ter sobrevivido após ter sido arremessado por um tornado na cidade de Castalian Springs, no estado do Tennesse, nos EUA.

Na madrugada de quarta-feira, as equipes de busca vasculhavam o local à procura de sobreviventes, mas com poucas esperanças de localizar alguma pessoa. Quando um dos bombeiros achou uma pequena criança, achou que fosse uma boneca. Então, o bebê se mexeu.



"Nós seguramos em seu pescoço para sentir sua pulsação. Ele respirou e começou a chorar", relembra David Harmon, um dos bombeiros presentes à cena.

A cidade está na região que mais sofreu com as tempestades de terça-feira, que deixaram um saldo de 57 mortos em cinco estados americanos. Seis pessoas morreram na pequena comunidade, inclusive Kerri Stowell, mãe do bebê Kyson, de acordo com o departamento de polícia local.

O bebê foi levado para o hospital da cidade próxima de Nashville e passa bem. A família anunciou que de agora em diante ele deverá ser criado pelos seus avós.

Bebê que sobreviveu a tornado foi 'milagre'. Menino de 11 meses foi arremessado por tornado nos EUA.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir