Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Mãe de Romário: 'Ele se precipitou'
Dona Lita crê que o Baixinho não deveria ter deixado o cargo de técnico-jogador no Vasco
Mãe de Romário: 'Ele se precipitou'

Palavra de mãe é sempre importante. E se dependesse de dona Lita, mãe de Romário, o Baixinho não teria abandonado suas funções de treinador e jogador do Vasco. Segundo ela, o craque tomou uma decisão precipitada ao "largar o barco" de São Januário após uma divergência com o presidente do clube, Eurico Miranda, que exigiu a presença do atacante Alan Kardec no time titular contrariando a vontade do técnico-jogador, que preferia Abuda.

Dona Lita gostaria que Romário permanecesse na Colina para marcar mais alguns gols com a camisa vascaína antes de encerrar sua vitoriosa carreira.

- Não era hora dele sair. Ele perdeu a paciência muito rápido. Não sei quem está errado nessa história, pois não conversei com ele (Romário). Soube de tudo apenas pelos jornais - afirma dona Lita.

Além da saída do Vasco, Romário ainda vive o drama da suspensão de 120 dias imposta pelo STJD, por ter usado um medicamento contra calvície, que continha uma substância ilegal (finasterida). O Baixinho vem tentando a anulação da pena, sem sucesso.

Mãe de Romário: 'Ele se precipitou'. Dona Lita crê que o Baixinho não deveria ter deixado o cargo de técnico-jogador no Vasco.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir