Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 11-02-2008

Morre mais uma vítima de acidente entre carro e caminhão
Batida ocorreu próximo à divisa de Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes
Morre mais uma vítima de acidente entre carro e caminhão

Morreu na madrugada desta segunda-feira (11) a quinta vítima da colisão entre um caminhão e um carro, ocorrido na divisa entre os municípios de Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Duas vítimas estão internadas com ferimentos graves.

Os veículos bateram de frente na Estrada da Pedreira, perto do Condomínio Aruã, na noite de domingo (10). Segundo os bombeiros, a estrada é muito utilizada por caminhoneiros para cortar caminho para Suzano e fugir do pedágio.

As vítimas eram cinco amigas, todas de Santo André, que voltavam de uma festa. Segundo amigos, elas teriam consumido bebida alcóolica. As duas sobreviventes estão internadas na Santa Casa de Suzano, na Grande São Paulo.

Carro e motos
Também no domingo (10), um outro acidente também em Itaquaquecetuba envolvendo um carro e duas motos deixou cinco pessoas feridas.

O carro perdeu o controle, colidiu com as duas motos e, em seguida, bateu no muro de uma residência na Estrada do Bom Sucesso, sentido Dutra, já próximo à divisa com a cidade de Guarulhos.

Na colisão, o motorista de uma das motos teve o pé decepado e duas pessoas que estavam nos outros veículos sofreram escoriações. Outros dois pedestres que estavam próximos à casa em que o carro colidiu também sofreram escoriações.

Morre mais uma vítima de acidente entre carro e caminhão. Batida ocorreu próximo à divisa de Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir