Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-02-2008

Massa fecha testes na frente no Bahrein
Brasileiro supera Raikkonen, seu companheiro na Ferrari, pela primeira vez em tr�s dias
Massa fecha testes na frente no Bahrein
Foto: Ag�ncia

Felipe Massa foi o mais r�pido no �ltimo dia de testes no circuito de Sakhir, no Bahrein. Ap�s dois dias com problemas, o brasileiro conseguiu andar muito nesta segunda-feira e completou o programa de treinos determinado pela Ferrari. Kimi Raikkonen, mais r�pido no resto dos testes, ficou dois d�cimos atr�s do companheiro, em terceiro.

No entanto, o finland�s marcou o melhor tempo dos tr�s dias. Nos testes de domingo, Raikkonen marcou 1m30s015 e bateu o recorde da pista bahrenita.

Timo Glock, alem�o da Toyota, marcou o segundo tempo e separou as duas Ferraris. O atual campe�o da F�rmula GP2 mostrou um bom ritmo com o TF108 e deixou a equipe animada, pois ficou apenas um d�cimo atr�s de Massa. Jarno Trulli, companheiro de Glock, fechou o dia na quarta posi��o.

- Foi um bom dia para n�s. Trabalhamos muito no acerto do carro e fomos bem-sucedidos. Gostaria de agradecer aos mec�nicos na pista e aos engenheiros na f�brica. Todos est�o trabalhando duro para evoluir o carro - diz Glock, por meio da assessoria de imprensa da Toyota.

Massa fecha testes na frente no Bahrein. Brasileiro supera Raikkonen, seu companheiro na Ferrari, pela primeira vez em tr�s dias.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir