Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 11-02-2008

Mulher morre em academia no Leblon
V�tima era aluna, e fazia exerc�cios quando se sentiu mal
Mulher morre em academia no Leblon

Uma mulher morreu na manh� desta segunda-feira (11) dentro de uma academia no Leblon, na Zona Sul do Rio. Os bombeiros n�o souberam informar a causa da morte, mas disseram que, quando chegaram ao local, a v�tima j� estava morta. Diferentemente do que foi informado pela assessoria da academia, que contou que ainda havia pulsa��o da aluna.

A assessoria de comunica��o da academia afirmou ainda que a aluna fazia uma aula de gin�stica localizada quando morreu. Ela teria desmaiado e ca�do no ch�o. A equipe de socorristas da academia fazia os primeiros socorros, quando os bombeiros chegaram. Ajudaram tamb�m no atendimento um m�dico, uma param�dica e alunos do estabelecimento.

Segundo informa��es dos bombeiros e da pol�cia, a mulher teria 35 anos. Essa informa��o n�o foi confirmada pela academia, que disse que a v�tima teria 34. J� os parentes informaram que ela tem 36 anos.

De acordo com a 14� DP (Leblon), onde o caso ser� investigado, a causa da morte seria um problema de cora��o. A academia foi fechada, sem previs�o de reabertura.

Mulher morre em academia no Leblon. V�tima era aluna, e fazia exerc�cios quando se sentiu mal.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir