Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-02-2008

'Romário é sócio do Flamengo', diz Márcio Braga
Presidente está otimista com o retorno do jogador: 'Ele ainda tem algo a dar aqui'
'Romário é sócio do Flamengo', diz Márcio Braga
Foto: Márcio Iannacca

A reaproximação entre Flamengo e Romário recebeu um ingrediente curioso. De acordo com o presidente do Flamengo, Márcio Braga, o Baixinho é sócio proprietário do clube rubro-negro.

- Ele é como qualquer torcedor do Flamengo. Para quem não sabe, o Romário é sócio proprietário do clube, assim como eu. Não é do América, do Vasco, do Barcelona...ele é do Flamengo e me afirmou isso - diz o presidente.

Aliás, Romário e os dirigentes do Fla se encontraram duas vezes recentemente. Primeiro, eles jantaram na noite de domingo. Na manhã de segunda houve um esbarrão casual durante um café da manhã com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

A proposta para o Baixinho encerrar a carreira na Gávea continua de pé. Porém, o Flamengo espera o jogador decidir sua situação com o Vasco antes de fechar o contrato.

- Acho que ele ainda tem alguma coisa a dar aqui - diz Márcio Braga.

Romário foi contratado pelo Flamengo em 1995, após ser eleito o melhor jogador do mundo. Depois de algumas idas e vindas, foi dispensado pelo clube no fim de 1999. Porém, constantemente, os dirigentes garantem que ele é "rubro-negro de carteirinha". Algo que o título de sócio proprietário pode comprovar.

'Romário é sócio do Fla', diz Márcio Braga. Presidente está otimista com o retorno do jogador: 'Ele ainda tem algo a dar aqui'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir