Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Timão evita falar em vitória elástica
Triunfo por dois ou mais gols elimina o jogo da volta, marcado para o dia 27, no Morumbi
Timão evita falar em vitória elástica
Foto: Agência

Uma vitória por dois ou mais gols de vantagem sobre o Barras, nesta quarta-feira, às 21h45m, no Serra Dourada, avança o Corinthians automaticamente à segunda fase da Copa do Brasil. Mas, apesar da possibilidade de eliminar o jogo de volta, em São Paulo, os jogadores preferem deixar o assunto de lado.

- A gente conversa sobre conseguir a vitória. Se ficar pensando em fazer dois ou mais gols o jogo se torna mais complicado. Isso tem que ficar para depois - afirma o meio-campista Alessandro.

O lateral-esquerdo André Santos também mostra cautela com o adversário, mas admite que evitar a segunda partida poderia contribuir para o Timão ganhar mais tempo para se dediciar ao Campeonato Paulista. A duelo de volta com o Barras está marcado para o dia 27 de fevereiro, no Morumbi.

- Respeitamos muito o Barras. A prepração no futebol está muito igual. Mas, logicamente, vamos tentar vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação - ressalta.

Timão evita falar em vitória elástica. Triunfo por dois ou mais gols elimina o jogo da volta, marcado para o dia 27, no Morumbi.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir