Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Polícia fecha cerco e filho de Beira-Mar se entrega
Felipe Alexandre da Costa chegou à delegacia junto com seu advogado
Polícia fecha cerco e filho de Beira-Mar se entrega

O filho do traficante Fernandinho Beira-Mar, Felipe Alexandre da Costa, de 21 anos, se entregou à polícia na manhã de segunda-feira (11). A informação foi confirmada nesta terça-feira (12) pelo delegado titular da 59ª DP (Duque de Caxias), Fábio Pacífico. Segundo ele, já estavam sendo feitas diligências para tentar localizar o suspeito.

"Já estávamos trabalhando para prendê-lo. Ontem (11), o advogado dele nos procurou dizendo que ele queria se entregar. Então, mandamos ele vir", explica Pacífico.

Segundo o delegado, Felipe já estava com a prisão preventiva decretada desde dezembro e é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

No dia 12 de dezembro, assessoria do Ministério Público do estado do Rio de Janeiro informou que a 2ª Vara da Comarca de Maricá obteve a decretação da prisão preventiva da quadrilha de Roseli dos Santos Costa e do filho do traficante Fernandinho Beira-Mar, Felipe Alexandre da Costa.

Felipe continua preso na carceragem da 59ª DP.

Polícia fecha cerco e filho de Beira-Mar se entrega. Felipe Alexandre da Costa chegou à delegacia junto com seu advogado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir