Categoria Moda  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Trio de brasileiras está na edição de fevereiro
Yasmin Brunet, Daniella Sarahyba e Ana Beatriz Barros são estrelas de ensaio sensual
Trio de brasileiras está na edição de fevereiro
Foto: Reprodução

Todos os anos, a revista americana "Sports Illustrated" reúne modelos de diferentes nacionalidades para o mega ensaio fotográfico "Swimsuit". Em 2008, Yasmin Brunet , Daniella Sarahyba e Ana Beatriz Barros representam o Brasil junto ao time de belas.

SARAHYBA NO PARAÍSO

Daniella Sarahyba foi fotografada por Randall Grant no segundo semestre do ano passado nas Ilhas Cayman. Ao EGO, a modelo comentou: "Foi um trabalho muito bacana e adorei fazer as fotos".

A modelo foi para Nova York acompanhar o lançamento da revista com todos os ensaios. Em entrevista à publicação, Daniella disse que não é muito fã de esportes, "mas amo estar em lugares onde posso praticar uma atividade, como no Brasil".

ANA BEATRIZ E OS MAIí"S DE HURLEY

Já Ana Beatriz Barros posou em San Juan del Sur, na Nicarágua, vestindo biquínis de Elizabeth Hurley. Nas fotos, ela exibe seu corpão talhado com muito esforço. "Tenho um personal trainer e faço exercícios quatro vezes por semana. Faço pilates e ioga. Sou obcecada por isso", confessou Ana Beatriz.

E por falar em obsessão, Ana Beatriz contou que tem uma conexão com Jake Gyllenhaal. "Não é uma paixão, um caso, mas acho ele muito sexy e me vejo ao lado dele".

YASMIN NO HAVAÍ

Yasmin Brunet foi clicada no Havaí em cenários paradisíacos e pra lá de sensuais. "Faço poses sensuais a toda hora. Brasileiros são muito sexy", comentou ela em entrevista à publicação.

Além das brasileiras, Brooklyn Decker, Marisa Miller e Bar Rafaeli posaram para a revista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir