Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Sufocador persegue Alzira
Criatura quase a alcança, mas ela se refugia no Texas Bar
Sufocador persegue Alzira
Foto: globo

Praticamente todas as meninas do Texas Bar já foram atacadas pelo Sufocador. Denise, Victória, Vesga... Além das roupas rasgadas, arranhões e um trauma para toda a vida, elas também tiveram a marca registrada da criatura cravada na testa. Alzira, até então, parecia estar livre deste maluco, já que não trabalha mais com Jojô. Mas também acaba perseguida por ele.

Ela está andando pelas ruas da Portelinha. Já é tarde da noite. Uma sombra se projeta nos muros das casas. Alzira percebe que alguém está atrás dela. "Ai, meu Deus, é o Sufocador!", diz, assustada.

Os ruídos se aproximam, a criatura está em seu encalço! Alzira olha para trás e se desespera ainda mais. Ela sai correndo em direção à luz, deixando o Sufocador ali, rondando a escuridão, provavelmente esperando por uma nova oportunidade de ataque.

Esbaforida, Alzira se refugia no Texas Bar. Ela e Jojô concluem que a criatura ataca quem já trabalhou na antiga uisqueria. Ou seja, mesmo fora do ramo, Alzira também está na lista negra do Sufocador.

A cena deve ser exibida na próxima quarta-feira, 13/02.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir