Categoria Religi�o  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Rabino escapa de assalto ao pedir ajuda em hebraico
V�tima de 67 anos conseguiu avisar amigo por telefone.Pol�cia prendeu um dos suspeitos; outros dois continuam foragidos.
Rabino escapa de assalto ao pedir ajuda em hebraico

Um rabino conseguiu pedir ajuda durante um assalto ao conversar com um amigo em hebraico, por telefone. A casa da v�tima, localizada nos Jardins, Zona Oeste de S�o Paulo, foi invadida por tr�s criminosos na noite de segunda-feira (11).

O rabino de 67 anos foi dominado e amarrado pelos bandidos. Depois de a v�tima avisar que estava esperando visitas, um dos homens permitiu que o rabino telefonasse para o amigo cancelando o compromisso. Ao telefone, ele falou em hebraico e conseguiu avisar que estava sendo assaltado sem que os homens percebessem.

Policiais militares cercaram a casa e conseguiram prender um dos ladr�es. Ele estava com uma mala com rel�gios, equipamentos eletr�nicos, tal�es de cheque e moedas estrangeiras. De acordo com a pol�cia, o detido tem passagem por furto, roubo e homic�dio. Os outros dois criminosos permanecem foragidos. Rabino escapa de assalto ao pedir ajuda em hebraico
V�tima de 67 anos conseguiu avisar amigo por telefone.
Pol�cia prendeu um dos suspeitos; outros dois continuam foragidos.

Fonte: www.g1.com.br
 
Por:  Leonardo da Silva Vieira    |      Imprimir