Categoria Música  Noticia Atualizada em 13-02-2008

Cláudia Leitte pode reunir um milhão de pessoas em show.
Cantora grava DVD durante o espetáculo neste domingo, 17 em Copacabana
 Cláudia Leitte pode reunir um milhão de pessoas em show.
Foto: Mari Queiroz

A baiana Cláudia Leitte lança sua anunciada carreira solo em grande estilo neste domingo, 17, com um show nas areias de Copacabana, no Rio. A cantora vai se apresentar num palco digno de grandes estrelas internacionais, como os Rolling Stones. Só a energia que será gasta durante o espetáculo, segundo os organizadores, seria suficiente para abastecer por um dia uma cidade de dez mil habitantes.

Durante o show a cantora também grava seu primeiro DVD solo. Ao todo, Cláudia vai cantar 24 músicas em Copacabana, sete delas inéditas. E vai receber convidados de peso, como Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Badauí, vocalista da banda CPM 22, Wando e Gabriel O Pensador.

Entre as inéditas estão "Beijar na Boca", "No Carnaval de Salvador", "Quem é de Fé Balança", "Pássaros", "Horizonte", "Xenheinhein" e "Eu Grito".

PíšBLICO DE UM MILHíO
A expectativa é que o show, às 19h, no Posto 2, na altura do Copabana Palace, reúna um milhão de pessoas. A produção ainda conta com uma área vip para 2.500 convidados.

No carnaval de Salvador, Cláudia Leitte anunciou a nova fase profissional e se despediu de seu trio elétrico Babado Novo. A moça, bastante emocionada, rezou ajoelhada um Pai Nosso com sua equipe antes de dizer adeus.
Cláudia Leitte pode reunir um milhão de pessoas em show.
Cantora grava DVD durante o espetáculo neste domingo, 17 em Copacabana.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir