Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-02-2008

Barron Hilton, irmão mais novo de Paris, deixa a prisão
Patricinha se recusou a ajudar o garoto, preso por dirigir bêbado
Barron Hilton, irmão mais novo de Paris, deixa a prisão
Foto: Reprodução

Se dirigir bêbado e ser parado pela polícia já virou moda em Hollywood, na manhã desta terça-feira, 12, o herdeiro mais novo dos Hilton, Barron, entrou para a lista dos "descolados". O irmão de Paris Hilton, como EGO noticiou, foi preso ao bater o carro embriagado. O jovem de 18 anos, que mal conseguia andar em linha reta após o acidente, passou exatas dez horas na prisão e foi libertado às 18h (horário local) do mesmo dia.

A fiança do rapaz, que originalmente era de US$ 5 mil (cerca de R$ 8 mil), foi duplicada, já que, além de bêbado, Barron também dirigia com uma carteira de motorista falsa.

AQUI SE FAZ...
Segundo o site de notícias "TMZ", Kathy e Rick Hilton, pais do garoto, se recusaram a pagar o valor estipulado porque achavam que Barron tinha que aprender uma lição. Paris Hilton, que já foi presa por dirigir bêbada mais de uma vez, também se recusou a liberar o irmão. Amigos de Barron pagaram a fiança.

Barron Hilton dirigia um Mercedes-Benz preto e estava com uma pessoa no banco do passageiro. De acordo com o "TMZ", não foram encontrados vestígios de drogas no veículo. "O Mercedes perdeu o controle quando estava fazendo a volta em um posto de gasolina. Barron saiu do carro totalmente bêbado e não conseguia andar em linha reta", disse um homem que estava passando pelo local.

Na tarde dessa terça, 12, Barron foi liberado por uma saída lateral da prisão, em Malibu. Barron, que escondeu a cara em uma jaqueta, entrou num carro prata que foi buscá-lo. Os pais do garoto não apareceram por lá.

Barron Hilton, irmão mais novo de Paris, deixa a prisão após pagar fiança. Patricinha se recusou a ajudar o garoto, preso por dirigir bêbado.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir