Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Berlusconi e Moratti expressam confiança em Ronaldo
Dirigentes italianos destacam porte físico do brasileiro e afirmam que ele retornará aos gramados
Berlusconi e Moratti expressam confiança em Ronaldo
Foto: Antonio Calanni/AP

ROMA - O presidente e proprietário do Milan, o italiano Silvio Berlusconi, e seu colega Massimo Moratti, da Inter de Milão, expressaram confiança nesta quinta-feira na recuperação do atacante brasileiro Ronaldo.

"Conversei por telefone com Ronaldo e o convidei a acreditar em si mesmo. Tem um potencial físico extraordinário e acredito que em poucos meses pode voltar a ser o campeão que é. Com 31 anos ainda é jovem", declarou Berlusconi, presidente do atual clube do brasileiro.

Já Massimo Moratti, que comandava a Inter de Milão no período no qual Ronaldo sofreu duas lesões no joelho direito, expressou seu desejo de que o atacante "se recupere em breve".

"Sinto muito o que aconteceu com Ronaldo. Sinto pelo jogador, mas sobretudo pela pessoa. É terrível ver ele mais uma vez sofrendo algo que já sofreu quando estava conosco", declarou Moratti.

Moratti, que Ronaldo considerava um segundo pai enquanto atuava na Inter de Milão, disse também que "as técnicas médicas melhoraram e agora podem ser realizadas coisas que eram impossíveis há cinco ou seis anos".

Berlusconi e Moratti expressam confiança em Ronaldo. Dirigentes italianos destacam porte físico do brasileiro e afirmam que ele retornará aos gramados.

Fonte: www.estadao.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir