Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Filme de Paris Hilton é avaliado em site. Confira
Usuários do IMDB.com colocaram no topo "The hottie and the nottie". Com nota de 1,2, o filme superou "Zombie nation", o 2º da lista
Filme de Paris Hilton é avaliado em site. Confira
Foto: Reprodução

As avaliações dos usuários do site Internet Movie Database (IMDB), um dos mais conceituados na área de cinema, colocam o filme "The hottie and the nottie", estrelado pela socialite Paris Hilton, como o pior filme de todos os tempos.

A produção recebeu uma nota média de 1,2 em 2.190 votos de usuários - cada participante inscrito do site, no entanto, pode conceder a nota que desejar, tendo assistido ao filme ou não.

"The hottie and the nottie" (algo como "A gostosa e a feiosa") narra a história de Nate Cooper (Joel Moore) que tenta encontrar em Los Angeles Cristabelle Abbott (Paris Hilton), seu amor de infância. No entanto, Nate descobre que ela não consegue se estabelecer com um namorado porque não abandona a amizade de uma garota com poucos atrativos físicos.

O filme superou na lista dos filmes mais mal-avaliados de todos os tempos no IMDB o terror "Zombie nation", de 2004. "The hottie and the nottie", que estreou nos Estados Unidos no última sexta-feira (8) foi mal na bilheteria em seu fim de semana de lançamento: arrecadou US$ 27.696 (custou US$ 9 milhões).

Os críticos também massacraram o filme da patricinha Paris Hilton - que já tinha três filmes no ranking dos cem piores filmes do IMDB. Um dos textos, do site "Reel View", diz que "é um insulto aos filmes ruins chamar ["The hottie and the nottie"] de filme ruim".

Filme de Paris Hilton é avaliado em site como o pior de todos os tempos. Usuários do IMDB.com colocaram no topo "The hottie and the nottie". Com nota de 1,2, o filme superou "Zombie nation", o 2º da lista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir